segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testando:Máscara Reduce da Di Colore





Fiz um curso de corte de cabelo (pago) que era organizado pela  Di Colore, no final houve um sorteio de produtos e esta máscara foi sorteada com meu número.

Quando vi que era redutora de volume fiquei empolgada , pois minha filha tem o cabelo muito volumoso, como ela só tem 12 anos resolvi testar em mim primeiro , para não ter surpresas com o cabelo lindo que ela tem.

O rótulo promete : "Controle , Suavidade , Desembaraço" 
O que aconteceu: Infelizmente me decepcionei, meu cabelo ficou extremamente ressecado, embaraçado, e com as pontas muito desencontradas. a sensação que ficou é que ao invés de nutrir o produto retirou qualquer vestígio de hidratação e vitalidade do cabelo.

Kisses
Love U


Nenhum comentário:

Postar um comentário