sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Welcome to St. Tropez!

Como vocês todas já sabem a minha marca nacional queridinha é a Rivka, e a coleção de verão St.Tropez só veio para confirmar minha já formada opinião sobre a marca.

Qualidade e bom gosto reunidos no mesmo produto é algo irrefutável!!!



Como vocês poderão ver na foto abaixo essa coleção é toda composta por esmaltes "ton sur ton", ou seja, são duas cores que casam entre si com o mesmo princípio.



Para complementar todos já vem com micro brilhos dourados que só fazem ajudar na beleza das cores.

Kisses
Love U

3 comentários:

  1. Ah eu tenho esse casal de laranjinhas, são lindooooossss
    Bjux Flocado da Mell*-*
    www.melldocevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum dessa marca, mas agora deu uma vontade de ter...
    Amei o blog e já estou seguindo
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns da colecao, todos lindos!
    Tem post novo no blog, passa la!
    bjos
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir