quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Piggy Paint








Se você for muito alérgica a qualquer esmalte, mesmo àqueles que não têm formaldeído, tolueno ou DBP (dibutyl phthalate) ou se tiver uma pequena princesa em casa, precisa conhecer os esmaltes da Piggy Paint. Eles são feitos à base de água, com ingredientes biodegradáveis, não tóxicos, quase sem cheiro. Para você ter uma ideia, caso ele fique mais espesso, você pode adicionar gotas de ÁGUA, isso mesmo, ÁGUA para diluir a fórmula.

Claro que tudo tem seu preço... Para ele ficar impecável, o ideal é deixar secar bem cada camada, usando até um secador de cabelos. Para removê-lo, os removedores de esmalte comuns, incluindo acetona, não vão fazer nem cócegas. Nos 2 ou 3 primeiros dias, dá pra tirar com álcool. Depois disso, é necessário utilizar o solvente próprio e, mesmo assim, é difícil de tirar... Isso mostra que ele realmente é diferente dos esmaltes comuns, sendo bastante seguro para as crianças e as alérgicas de plantão.



Eles também tem vários kits de esmaltes, canetas para unhas e adesivos para nail art.





Eu adorei e vocês?

Kisses
Love U






2 comentários:

  1. Eu achei um máximo! Eu acho super crianças usando esmaltes com todos esses componentes, esse aí dá p elasse divertirem muito!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o melhor, as cores são linda né? Adorei!!!!
    Beijão
    ;*


    [euamoisso.com.br]

    ResponderExcluir