quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova linha de tratamento Risqué.

A nova linha de tratamento da Risqué, na minha humilde opinião , foi muito bem pensada. Nós que somos enlouquecidas por esmaltes , acabamos cometendo muitos excessos, então precisamos muito de produtos que nos ajudem a manter nosso vício mas com as unhas saudáveis.




Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. 

 
 

Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.


Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.

Reparador Noturnoo óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


Assim que encontrar será uma compra garantida!!!

Kisses
Love U

2 comentários:

  1. tou querendo muito essa linda, preciso restaurar minhas unhas!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iasmin, eu tb, estou viajando para Santos essa semana e vou ver se encontro por lá.
      Bjs

      Excluir