sexta-feira, 4 de maio de 2012

Beauty Color - Berlim


Vejo que as tendências de esmalte estão apresentando um certo revival de estações passadas. Já falamos ontem sobre a volta dos tons neon (já tenho outro post sobre eles) e agora no inverno é a vez do retorno dos metalizados, quem não se lembra da coleção Cowgirls da Rivka, que  será o hit do inverno nas mãozinhas brasileiras.



(imagem: arcoirisdabeleza.com)








Então outro dia fui na Navegue (locadora de DVDs que frequento) e falando com a Fabi  sobre esmaltes , ela mencionou que gostava muito do Berlim da Beauty Color. Como eu não tinha a cor já viu né, a caçada começou...

Ontem encontrei o danadinho escondido em um mostrador na farmácia e dei uma boa olhada nele, ainda não comprei e já explico o motivo , não foi por falta de vontade mas sim pressa, pois já passava das dez horas da noite e a farmácia estava lotada.

Selecionei na net algumas imagens para vocês e devo confessar que a Fabi estava certa na escolha, cor linda e super tendência para estação fria que está chegando por aí. Ele é um marrom metalizado muito bonito, clássico e elegante.

Assim que comprar o bichinho vou usar e adorar.



(imagem:queridoesmalte .com.br)






Kisses
Love U

Nenhum comentário:

Postar um comentário