quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Álcool Absoluto!





A volta do calor me fez lembrar de nossos verões em Balneário Camboriú. Tíhamos um apartamento de veraneio e passávamos as férias inteiras lá.

Virgínia ia a praia mas ficava debaixo do guarda-sol porque tinha uma pele muito sensível, mas sua companheira quase inseparável e prima Mariquinha ficava com um bronzeado invejado por todos.Como a maioria de vocês sabem , a maioria de turistas que vem a BC são Argentinos, e quando as hermanas viam o bronzeado da Mariquinha não se continham e vinham perguntar qual o bronzeador que ela usava (lembem-se que estamos falando da década de 70/80 quando o único protetor solar que a gente usava era Hipoglós no nariz, isso quando já tinha uma bolha).
Quando vinha a pergunta Virgínia prontamente tinha a resposta para as hermanas:

- Você vai a uma farmácia e pede para manipularem uma receita de Álcool Absoluto, vem para o sol , passa o álcool em todo o corpo e fica no sol, e não se esqueça de reaplicar várias vezes ao longo do dia!

No dia seguinte a gringa chegava à praia toda feliz com seu vidro de álcool e ainda fazia questão de mostrar para as duas que tinha conseguido.Passava o dito cujo no corpo todo e deitava no sol como um lagarto.

O resultado  todos já sabemos, durante o restante das férias a pobre coitada não era mais avistada ao sol!

Beijos
Love U!

Nenhum comentário:

Postar um comentário