quinta-feira, 28 de outubro de 2010

What goes arround comes arround.



Virgínia não era muito acadêmica, então após algumas expulsões e outra fugas dos colégios de maior prestígio no país, foi remanejada por sua mãe para uma Escola de Boas Maneiras, a famosa Socila, lá aprendeu todas as "prendas" que utilizou durante toda sua vida.

Eu na adolescência, não tinha nenhum desejo de aprender a bordar, tricotar, cozinhar ou mesmo costurar, pois como todos nesta idade achava que ela seria eterna e quando quisesse ou precisasse ela estaria ali para me ensinar ou fazer para mim e minhas filhas . Bom, todos já sabemos as consequências de não aproveitarmos as coisas boas quando as temos por perto.

Hoje em dia venho tendo muita vontade de aprender a costurar, ganhei uma máquina Singer ( como ela tinha ) e venho dando meu jeito de fazer algumas peripécias com ela .

 Me peguei então na mesma situação na qual muitas vezes vi Virgínia, lá estava eu sentada na máquina de costura, ajustando as pernas da calça jeans da Fernanda, que segundo ela não estavam justas a ponto de cortar a circulação (não pensem que estou criticando , pois também usava as minhas assim) e vi que na nossa vida nada é realmente novidade, somente uma verdade atemporal reinventada!!!!

Mãe, queria que você estivesse aqui para compartilhar essa e outras verdades que estão por vir.


Beijos ,
Love U

Nenhum comentário:

Postar um comentário