segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aria - Rivka UV Mood



Sei que já apresentei esta coleção da Rivka para vocês, mas na sexta feira eles chegaram aqui em SC, e eu que sou completamente viciada na marca, fui correndo buscar os meus.

Como as fotos mostram , no nosso estado só teremos acesso à três das cinco cores (Aria, Hanna, Spencer).







Como no dia que consegui colocar minhas mãozinhas nesta "ryqueza"  eu estava com um esmaltinho branco, na hora comecei a esmaltar com o Aria (estava no Ferry Boat fazendo a travessia e esmaltando dentro do carro), e agora mostro para vocês o resultado.







O esmalte é uma base leitosa, que pode ser aplicada sobre qualquer esmalte. A cobertura dele não chega a ser fosca , fica emborrachada e se você quiser pode aplicar o extra brilho que não modifica em nada o efeito da cor.
Eu gostei muito e fica muito divertido!


Kisses
Love U





2 comentários:

  1. Qto custa cada vidrinho? Achei lindos!
    bjos
    www.unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna,esses eu ganhei,mas nas lojas on line estão custando uma media de R$ 11,00.
    bjs

    ResponderExcluir