terça-feira, 4 de outubro de 2011

Charlotte - Vip Holográficos Rivka

Holográficos...quem não ama????

Eu particularmente me apaixonei pela coleção todinha , e estou usando aos poucos, pois é uma coleção limitada e a Rivka em breve vai retirá-la do mercado. Por isso quem já tem está feliz (como eu !!!!!!) e quem não tem precisa se apressar para conseguir seus amadinhos.

A qualidade é indiscutível, como de costume nos esmaltes da Rivka:

*A cobertura é perfeita com apenas duas camadas;
* O prisma holográfico é inacreditavelmente prefeito;
* A textura da cobertura extremamente lisa;
* O brilho do acabamento dispensa o uso do extra brilho pois chega a parecer plastificado.








Eu como colecionadora e indiscutivelmente apaixonada pela marca , vou guardar os meus como uma relíquia preciosa.

E vocês o que acharam?
Já conseguiram os seus?


Kisses
Love U

Nenhum comentário:

Postar um comentário