segunda-feira, 26 de setembro de 2011

China Glaze - Blue Paradise

Imaginem a minha alegria semana passada quando, despretenciosamente, fui checar se haviam algumas cores novas de esmalte e o vi.
Ele estava ali, sozinho, perdido no meio de outros, sem mais ninguém da sua linda família.
Não pensei duas vezes antes de resgatá-lo, e com todo amor e carinho o trouxe para casa comigo. A vendedora me garantiu que alguns membros da família chegam semana que vem, com certeza vou lá buscá-los!!!









Fiquei impressionada com a qualidade da cobertura que ele proporciona, com uma única camada cobriu perfeitamente, passei a segunda somente por costume, pois necessidade não havia.

A textura é super lisa e uniforme, e a cor de um metalizado maravilhoso. Não tenho outra palavra para descrever como me senti além de encantada.

Kisses
Love U

Nenhum comentário:

Postar um comentário