quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidades Beauty Fair

Gente o post de hoje é uma maravilhosa colaboração da Paula Brasil do Cores de Esmaltes.

Eu não fui na feira e assim não tenho imagens ou mesmo notícias sobre o que estava acontecendo por lá, então li  o post da Paula (que está maravilhoso por sinal) e pedi se ela poderia nos ceder as imagens e informações para que eu pudesse repassar para vocês.

Paula sendo uma pessoa maravilhosa me autorizou, mas não esqueçam os créditos deste post são exclusivos dela e do Cores de Esmaltes.



"Bom, hoje o post vai ser mais escrito do que ilustrado, tudo bem? Eu quis ser esperta e levar a câmera pequena pra não ficar com peso, e acabei me ferrando…fiz pouquíssimas fotos…mas vou contar tudo pra vocês ok!?

Bom, como todas sabem, está rolando em São Paulo de 10 à 13/09 a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza e claro que o Cores de Esmaltes se fez presente, no sábado dia 10 lá fomos nós conferir tudo que é novidade.
Cracha Beauty Fair 610x460 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Bom, cheguei lá às 14h30 um pouquinho tarde pra uma feira IMENSA que iria acabar às 20h00, mas corremos e conseguimos ver o que queríamos.
Fui acompanhada das lindas FabianaVivianMichelleClaudia e Bruna.
Vou falar que esperava mais novidades, mas confesso que a maioria quando chegamos era aquilo que já tínhamos visto, mas mesmo assim é sempre válido dar uma conferida.
Logo que entramos visitamos o Stand da Top Beauty que vem com algumas novidades, como por exemplo esmaltes que mudam de cor no sol, esmaltes em glitter estilo paetê e uma linha de esmaltes em parceria com a Adriane Galisteu.
Stand Top Beauty Beauty Fair 610x449 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Esmaltes Top Beauty Ultimate Glitter 610x450 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Esmaltes Top Beauty Adriane Galisteu 610x444 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Esmaltes Top Beauty Que Mudam de Cor no Sol 610x435 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Passamos também no stand da Sancion Angel que estava simplesmente BOMBANDO, não tinha nem como entrar e conversei com a Ana Regina alí fora mesmo, mas tentei fazer algumas fotos. Se liga nesse chão bapho que tudo lindo.
Stand Sancion Angel Beauty Fair1 610x433 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Stand Sancion Angel Beauty Fair 610x457 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Era muita gente, os stands todos lotados, quase ímpossivel entrar em alguns deles. A Sancion Angel estava com o lançamento da Coleção Senses, aqueles esmaltes incríveis, que já até mostrei o Flight Essence pra vocês, e o pessoal não perdeu tempo, quis conferir tudinho.
Dei uma choradinha pra Ana Regina e consegui trazer 1 lindo de cada cleção pra mostrar pra vocês, porque eu não ía guentar ela mandar os das parceiras só depois da feira.
Esmaltes Sancion Angel Colecao Senses 610x452 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Saindo de lá fui dar uma passadinha na Rivka que também estava com um stand lindo, e lá foi mais calmo…conseguimos entrar na sala de imprensa, tomar um suquinho, conversar com a Mari e conhecer o Ralph que é o dono da marca.
Stand Rivka Beauty Fair 610x460 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Stand Rivka Beauty Fair1 610x454 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Bom a Rivka veio com 4 GRANDES novidades. A coleção de verão toda linda composta por 14 esmaltes lindos de morrer chamada St. Tropez
Esmaltes Rivka St Tropez 610x457 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
Uma linha de esmaltes que mudam de cor com o sol chamado UV Mood
Esmaltes Rivka UV Mood 610x457 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
Irão lançar uma linha de esmaltes em parceria com a apresentadora Luciana Gimenez mas que ainda não tenho imagens.
E por fim..gente, segura…teremos CHINA GLAZE NO BRASIL!!! OMG!!! Sim, a Rivka está trazendo pro Brasil nossos tão amados, sonhados e idolatrados China Glaze, e o melhor? O preço, de acordo com eles custarão no máximo até R$12,00…quem morreu levanta a mão? \o/ Previsão de lançamento em Janeiro!
Esmaltes China Glaze 610x457 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
Já ganhei lá mesmo a nova coleção de verão St Tropez, e confesso que me apaixonei.
Esmaltes Rivka Colecao de Verao 610x445 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Muitos stands eu não passei por falta de tempo, e muitos eu passei e não fotografei…não passei no da Colorama.
Mas passei no da 5Cinco, Passe Nati, Unhas Tenshi e acabaei não fotografando. Unhas Tenshi com os lançamentos das unhas de clube que já mostrei a do Corinthians pra vocês e também com Unhas Tenshi da Sabrina Sato, e Passe Nati com lançamentos também Sabrina Sato e Eliana.
Panfletos Beauty Fair 610x425 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Adorei o tratamento nos stands da La Pogée e Fina Flor, pois quando dizíamos sermos de blogs éramos muito bem tratadas e ainda pediam nossos cartões pra contato, muito bom isso, até porque sabemos como algumas marcas tratam blogueiras acham que estamos lá só pra ganhar brinde, quando na verdade só queremos ver e saber das novidades, mas dessa vez o tratamento em todos os stands que fui estavam nota 10!
A Fina Flor estava com displays de todas as últimas coleções e a mais recente é a “Sou + Eu” e a linha Camaleão lançou mais 2 cores novas.
Stand Fina Flor Beauty Fair 610x450 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
E ganhamos 2 esmaltinhos que foram feitos especialmente para as blogueiras que visitarem o stand da Fina Flor na Beauty Fair.
Esmaltes Fina Flor Beauty Fair 610x437 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Dei uma passadinha também no Stand da La Pogée pra conferir a Coleção Alegria Alegria, que é a nova coleção de verão.
Stand La Pogee Beauty Fair 610x442 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Esmaltes La Pogee Colecao Alegria Alegria 610x431 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Dei uma passada muito rápida no standa da Dote, mas nem parei pra ver os esmaltes, mas quando cheguei tinha um pacotinho na portaria me esperando e dentro dele 2 esmaltes novos da Dote da coleção Sabor de Verão.
Stand Dote Beauty Fair 610x452 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
Esmaltes Dote Sabor de Verao 610x453 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
A Risqué estava lançando a Coleção em parceria com estilista Reinaldo Lourenço a Coleção “♥ Dogs”, o que já era o esperado né…o stand tava todo fofo decorado com cachorrinhos, mas era impossível chegar perto porque tinha uma fila IMENSA de pessoas querendo brincar naquelas máquinhas de pegar bichinhos que tinham em padarias sabe? A Risqué sempre arrasando no stand, lembra que mostrei oStand da Risqué na Hair Brasil? Super lindo.
Stand Risque Beauty Fair1 610x431 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
Stand Risque Beauty Fair2 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
E eu logo corri pra Ikezaki pr garantir a minha coleção, sabe né…quem aguenta esperar a Risqué mandar? A ansiedade fala mais alto!!!!
Esmaltes Risque Colecao Love Dogs 610x437 Beauty Fair 2011   O que Rolou?
E teve também o stand da Impala que tava super lindo, tudo remetia ao esmalte Disco Ball, até a maquiagem das meninas que ficavam lá, e eu suuuuper dei uma “reclamadinha” dessa falta do Disco Ball, que ninguém encontra em canto algum!
Stand Impala Beauty Fair1 610x456 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
E além da Coleção Disco, estava rolando lançamento dos esmaltes da coleção da novela Rebelde. É, POIS É.
Stand Impala Beauty Fair 610x457 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
E mais novidades…
Stand Impala Beauty Fair2 610x456 Beauty Fair 2011   O que Rolou?Foto: Fá Mota – Misturinhas
Bom gente, de fotos de stand isso é tudo…algumas foram até cedidas pela Fá do Misturinhas, essa querida! Muito obrigada.
Gente, tinham muuuuito mais coisas…passei sim na Speciallità e tinha a coleção de verão, e eu nem curti…mais uma vez em parceria com a Pop Up Store, mas nem curti tanto as cores.
Tinha uma vitrine de esmalte da O.P.I. aqté porque né, logo logo teremos O.P.I. também no Brasil.
Fui ver os lançamentos da Ludurana também, que estão um arraso.
Tinham vááários outros stands que eu acabei não passando pela falta de tempo, mas tudo que eu vi eu contei aqui pra vocês. "

Kisses
LoveU

Nenhum comentário:

Postar um comentário