quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tango 36

Não conhecia estes esmaltes e quando vi resolvi comprar um para testar. Confesso que foi uma aventura pois no vidrinho não tem nenhuma informação sobre composição, validade,etc..
A única informação que tenho é que o esmalte foi fabricado na China e que é perfumado.
O vidro lembra os esmaltes OPI, o pincel é muito bom, chatinho e largo o bastante para proporcionar uma esmaltação facilitada, tem uma pigmentação ótima, cobre a unha com perfeição, a secagem é tão rápida que chega a assustar!
Quando abri o vidro o cheiro é bem forte parecido com tinta de parede, mas após a esmaltação e secagem ele rapidamente adquire um cheirinho de talco de vó ( sabem do que estou falando, né??), o cheirinho é bem presente e marcante mas na minha opinião não chega a ser desagradável.







Procurei mais informações sobre a marca para informar vocês , mas não encontrei nada, só sei que eles também tem uma linha de maquiagem, é que o esmalte é vendido em profusão no Paraguai.
No geral , gostei bastante e quando encontrar outras cores comprarei novamente, a relação custo benefício é bem convidativa.

Kisses
Love U

3 comentários:

  1. Gostei dessa cor! Ficou perfeito!
    Bjos
    Bruna
    www.unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo este esmalte, ainda não tenho nenhum da marca. já estou seguindo teu blog. Te encontrei no face book grupo: eu amo esmaltes importados!!!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Visita o meu, se gostar segue, ficarei muito feliz em te encontrar por lá!

    ResponderExcluir
  3. Não é conhecido,mas a cor é linda mesmo!eu adorei!e a esmaltação ficou perfeita!
    Já seguindo,obrigada pelo teu carinho lá no UV!
    Um beijão!

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir